Mais dois novos destinos. Em 06 de maio deste ano, Manaus ganhará operações regulares da Azul para Belém, além de Fort Lauderdale, com conexão na capital do Pará. Os bilhetes para o novo voo Manaus-Belém estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais de venda da Azul a partir desta quarta (13).

A inclusão da nova rota fortalecerá a malha da Azul na capital amazonense, que lidera na cidade em número de destinos e decolagens. São, em média, dez voos por dia para nove destinos. Já Belém passa a ter frequências regulares para oito destinos diretos. Com o novo voo diário, Clientes de Manaus terão duas opções de horário para Belém, sendo uma ligação direta e outra com escala em Santarém. O horário de operação do novo mercado também oferecerá uma conexão diurna e conveniente entre a capital amazonense e Fort Lauderdale.

“Estamos muito felizes em anunciar esse importante incremento em nossa malha de Manaus. Além do novo destino direto de Belém, nossos Clientes de todas as cidades atendidas por nós no Amazonas ganham uma opção muito conveniente para voar conosco para os Estados Unidos. Com esses voos, conectaremos mais cidades do Norte do país com nossa operação internacional, algo inexistente até pouco tempo atrás”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Em Belém, o novo voo de Manaus possibilitará conexões para Macapá, Marabá, Recife, Carajás e Altamira. Na capital do Amazonas, as conexões imediatas também serão para Boa Vista, Porto Velho, Tefé e Tabatinga.

Fonte: AviaoRevue

(3)