A Lufthansa continua a expandir a sua rede de rotas para os EUA. A partir de 3 de maio de 2019, a Lufthansa irá começar a sua primeira ligação entre Frankfurt e Austin (EUA). Este será o 3º destino no Texas, paralelo a Dallas/Fort Worth e Houston. A começar no verão de 2019, um Airbus A330-300 irá estar ao serviço na rota de Frankfurt e Austin cinco vezes por semana.
Exceto às 3as e às 5as, o voo LH 468 deixará a placa giratória da Lufthansa em Frankfurt de manhã e chegar a Austin à tarde (horas locais) após um voo de dez horas. O voo de regresso partirá do Texas ao final da tarde, aterrando no aeroporto de Frankfurt na manhã do dia seguinte. A bordo, os passageiros poderão contar com o habitual alto nível de qualidade do conforto da Lufthansa em 255 lugares em Business, Premium Economy e Economy Class.
Além de Austin, os bilhetes para a nova ligação de Munique para Banguecoque começam a ser vendidos hoje, 4 de outubro de 2018. A Lufthansa continua a transformar Munique numa placa giratória para a Ásia. O 1º voo LH792 terá lugar no dia 1 de junho de 2019. Será usado um Airbus A350-900, que decolará diariamente todas as tardes de Munique para a Tailândia.
Mais informações e possibilidade de fazer reservas dos voos da Lufthansa podem ser encontradas na Internet em lufthansa.com ou na Central de reservas da Lufthansa. Os voos também podem sere reservados nas agências de viagem parceiras da Lufthansa ou nos balcões de emissão de bilhetes da Lufthansa no aeroporto.

(2)