A Líder Aviação é presença confirmada no HELI XP – Helicopter Experience, evento que vai reunir fabricantes, fornecedores, proprietários, pilotos e compradores do setor de helicópteros de toda a América Latina e evidenciar as principais novidades do mercado.  O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio, em São Paulo, estado com a maior frota de helicóptero do país, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

“Estamos felizes em confirmar o patrocínio e a presença da Líder na primeira edição desta feira no país, voltada exclusivamente para asas rotativas. A aviação executiva é, hoje, sinônimo de ganho de tempo. Em uma cidade como São Paulo, por exemplo, o deslocamento por meio de helicóptero se tornou alternativa para grande executivos e personalidades. Este segmento, de fato, tem grande potencial no país e fomentá-lo é sinônimo de ampliação dos negócios”, comenta Rodrigo Barbosa, diretor de manutenção executiva da Líder.

No estande da Líder Aviação, os participantes poderão saber mais sobre a qualidade e o padrão de segurança do serviço de manutenção da empresa, homologada pelos principais órgãos aeronáuticos da aviação do mundo, como a ANAC e o Federal Aviation Administration (FAA), dos Estados Unidos. “Possuímos um dos maiores e mais completos centros de manutenção da América Latina, com serviços de manutenção em helicópteros e aviões, reparos de motores, revisões de componentes, engenharia de projetos e instalação de equipamentos, pintura, customização de interiores e reparo de material composto”, explica Rodrigo Barbosa.

Centro de Serviço Autorizado

Com 60 anos de experiência em manutenção de aeronaves, a Líder Aviação é Centro de Serviço Autorizado Bell Helicopter, homologada para os modelos 430, 429, 427, 407, 230, 206 e 505 (recente lançamento da empresa).

“São mais de 30 anos de experiência e parceria com o fabricante Bell. Nossa empresa é referência na realização de manutenções preventivas e corretivas, como também para o final assembly de aeronaves que foram importadas para o Brasil desmontadas. Atualmente, estamos com demandas para a montagem do Bell 505”, comenta Rodrigo Barbosa.

A empresa também é Centro de Serviços Autorizados Leonardo, homologada para os modelos A109E, A109S e AW109SP. “Temos muito orgulho dessa parceria e em atender à grande frota Brasileira do já consagrado ‘A109’, frisa o director.

Fonte: AviaoRevue

(16)