A Latam Airlines Brasil vai cancelar a partir de 1º abril de 2019 os voos diretos com saídas do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para Miami e Orlando, na Flórida. Antes de encerrar definitivamente as duas rotas, a companhia reduzirá as frequências entre a capital fluminense e as cidades norte-americanas. A partir de 16 de fevereiro, a rota Galeão-Orlando terá redução de cinco para quatro frequências semanais, enquanto a rota Galeão-Miami terá redução de sete para quatro frequências semanais.
Com o cancelamento do voos diretos a partir de 1º de abril, os clientes que desejarem voar com a companhia do Rio de Janeiro para Miami ou Orlando deverão se conectar com os voos que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).
Em comunicado, o Grupo Latam informa que manterá suas outras operações regulares no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia diz também que está sempre atenta às necessidades dos seus clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e avalia constantemente os seus voos conforme a demanda de cada região.
Os passageiros dos voos impactados por essas alterações já estão sendo contatados pela empresa aérea.
Para mais informações e reprogramação de voos, os clientes também podem entrar em contato com a companhia por meio da Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para capitais / 0300-570-5700 para demais cidades) ou ainda procurar qualquer loja da Latam.

Fonte: AviaoRevue

(6)