O Grupo Lufthansa apresentou recentemente uma experiência de Realidade Virtual em Portugal com o seu parceiro Geostar.
Para apresentar os seus produtos de um modo inovador, o Grupo Lufthansa propôs à Geostar usar a app de Realidade Virtual do Grupo Lufthansa numa ação de promoção de vendas na sede da Geostar no Centro Cultural de Belém.
Durante o dia da Realidade Virtual do Grupo Lufthansa na Geostar, os funcionários puderam experimentar as companhias aéreas do Grupo Lufthansa em 360º com a nova app de Realidade Virtual do Grupo Lufthansa, tendo ficado a conhecer em visitas individuais as cabinas da Lufthansa, SWISS, Brussels Airlines, Austrian Airlines e da Eurowings e tendo podido explorar todas as classes de viagem da Economy à First Class.
“Na nossa visita pudemos transportar virtualmente os nossos parceiros da Geostar a diversos dos nossos destinos fabulosos como as Ilhas Maurícias, San José, Hong Kong e Beijing (Pequim)”, referiu Patrick Borg Hedley, General Manager Sales para Portugal do Grupo Lufthansa.
“GeoStar e o Grupo Lufthansa são parceiros há já vários anos na indústria da distribuição de viagens, tendo sempre como foco principal os interesses dos clientes e tentando melhorar constantemente o nível dos serviços oferecidos “, referiu Gonçalo Salgado, CEO da Geostar. “A experiência de Realidade Virtual do Grupo Lufthansa nos nossos escritórios foi particularmente útil para os nossos consultores de viagens que assim ficaram com um conhecimento mais aprofundado dos produtos do Grupo Lufthansa”.
Este foi o lançamento da app de Realidade Virtual do Grupo Lufthansa em Portugal. Seguir-se-ão outras ações em diferentes agências de viagem parceiras do Grupo Lufthansa.

(1)