A Azul colocará à disposição de seus Clientes 100 voos extras ao longo do feriado prolongado da Independência. Entre os dias 06 e 09 de setembro, os três principais centros de conexão da companhia, Campinas, Belo Horizonte e Recife contarão com o maior volume de frequências adicionais. As operações serão realizadas com as aeronaves modelo ATR 72-600, jatos da Embraer e os Airbus A320neo.

Além dos hubs da Azul, destinos que registram aumento do fluxo de turistas em datas comemorativas terão aumento na oferta. Porto Seguro, Fortaleza, Florianópolis, Salvador, Foz do Iguaçu e Natal são algumas das cidades com mais voos, que partirão, principalmente, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Curitiba, Porto Alegre, Recife e BH.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, revela que, nesse período do ano, a empresa adapta parte da oferta de voos para atender a demanda adicional para cidades turísticas.

“Estamos sempre atentos ao fluxo dos nossos Clientes e, por isso, preparamos uma malha dedicada ao longo do feriadão da Independência. Com as operações adicionais, vamos oferecer novas oportunidades para quem pretende viajar e aproveitar a data. Queremos garantir aos nossos Clientes a melhor experiência de viagem por meio de um produto diferenciado, seguro e pontual”, destaca Tkacz.

As passagens para os voos extras estão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da empresa

(0)