A Embraer Serviços & Suporte anuncia a expansão do centro de serviços da Embraer no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (KFLL), na Flórida, Estados Unidos. Desde 1º de novembro, a Companhia ampliou sua capacidade de serviços por meio de um acordo de locação de um hangar exclusivo com a Jetscape Services.

“Estamos muito animados com a capacidade adicional para melhor atender nossos clientes, quer sejam baseados na região ou apenas de passagem pela Flórida”, disse Frank Stevens, Vice-Presidente Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte. “Nossa expansão no sul da Flórida nos permite elevar ainda mais a experiência do cliente para proprietários de aeronaves assim como para frotistas, além de criar 40 novos empregos técnicos na comunidade.”

A presença da Embraer na Flórida é estratégica para seus clientes da Aviação Executiva no sul dos Estados, no Caribe e na América Central, assim como para os clientes que frequentemente passam pelo sul da Flórida.

“Temos orgulho em oferecer à Embraer a infraestrutura para a expansão do suporte aos seus clientes”, disse Troy Menken, presidente da Jetscape. “Desde 2002, temos atendido clientes de toda a parte do mundo com aeronaves de todos os tamanhos, e temos a confiança de que nossa capacidade de apoio logístico em solo irá garantir que clientes da Embraer obterão uma experiência superior.”

O centro de serviço próprio da Embraer no sul da Flórida também é a base do programa de Gerenciamento de Aeronavegabilidade, em que clientes podem se encontrar com a equipe responsável para conhecer como o programa pode ser customizado para garantir tranquilidade e promover o valor residual de sua aeronave. O programa oferece um gerente de aeronavegabilidade dedicado para planejar, coordenar e monitorar toda a manutenção, bem como os requisitos de aeronavegabilidade ao longo do ciclo de vida do avião.

O programa de Gerenciamento de Aeronavegabilidade garante total aderência aos requisitos regulatórios de manutenção de aeronave e histórico por meio do portal MyEmbraer.com, além de intermediar negociações e resoluções de pendências com fornecedores para maximizar economias para o cliente. Operações ininterruptas são benefício-chave do serviço de planejamento avançado, especialmente para clientes com cronograma operacional intenso.

Fonte: AviaoRevue

(0)