A Embraer anunciou nesta quarta-feira, durante o MRO Americas, um contrato de serviços e suporte com a Mauritania Airlines para dois novos jatos E175. A companhia aérea recebeu o primeiro E175 no fim de março e a próxima aeronave está programada para o segundo trimestre de 2019. A Mauritania Airlines é a primeira operadora do E175 na África.

O contrato de longa duração inclui cobertura de reparação total de peças, assim como acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Embraer. Além disso, a Embraer oferece uma solução completa para minimizar a carga logística para o cliente e o estoque no local, que é o inventário de componentes NO-GO que a Embraer fornece nas instalações do cliente.

“Estamos extremamente orgulhosos pelo fato de a Mauritania Airlines ter confiado à Embraer a missão de oferecer serviços eficientes e soluções de suporte para seus novos jatos E175”, disse Johann Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços & Suporte durante o MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo. “A Embraer está fortemente comprometida com o sucesso dos clientes e sabemos que essa plataforma atenderá muito bem a companhia aérea ao simplificar processos.”

“O suporte da fabricante é a melhor escolha para a Mauritania Airlines e a nossa nova frota de jatos E175. Isso nos permitirá otimizar o tempo de serviço e os custos de nossas operações diárias, garantindo eficiência e resultados competitivos”, disse a CEO da Mauritania Airlines, Emal Mint Mawloud.

O programa faz parte de um conjunto de serviços que a Embraer oferece para dar suporte à crescente frota mundial de aeronaves da fabricante por meio da TechCare, a plataforma que reúne todo o portfólio de produtos e soluções para entregar a melhor experiência de serviços e suporte.

As aeronaves Embraer operam na África desde 1978, quando o primeiro turboélice Bandeirante chegou ao continente. A companhia continua consolidando sua presença na crescente indústria de aviação da região oferecendo as melhores soluções em serviços e suporte aos clientes.

Fonte: AviaoRevue

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