EMBRAER
Embraer

A Aviation Exchange alcançou mais um marco importante ao receber a certificação da Agência Nacional de Aviação Civil.

Seu centro de instrução aprovado (ATO) é reconhecido pela autoridade aeronáutica brasileira para os cursos de Habilitação de Tipo ATR42/72, Embraer 170/190, Embraer 170/190 com ZFTT, Habilitação de Tipo ATR42/72 e Diferenças do ATR42/72 500 em relação ao 600.

Com a nova certificação, a Aviation Exchange, que já trabalhava nos mercados europeu e asiático, amplia seu âmbito de atuação para o mercado brasileiro.

A Aviation Exchange é uma organização de formação aprovada pela EASA (E-ATO-299), com sede em Málaga (Espanha), que oferece uma ampla variedade de cursos orientados ao mercado da aviação regional. Ela se destaca por seus experientes instrutores e por contar com dispositivos de treinamento de última geração.

O grupo Aviation Exchange também oferece uma ampla gama de serviços para operadores de ATR, Embraer, Airbus e Boeing, com soluções de capacitação e recrutamento que incluem suporte TRI/TRE e capacitação recorrente em simulador para companhias aéreas que precisam de formação externa.

Fonte: AviaoRevue

(1)