Os voos da Azul, ao longo do mês de dezembro, vão ter parabéns a bordo com direito a “bolo de aniversário”. Em celebração aos dez anos da companhia, a chef Carole Crema, doceira e jurada do programa “Que Seja Doce”, do canal GNT, vai assinar duas opções comemorativas no menu internacional: um brownie com caramelo toffee de cumaru e um bolo gelado de brigadeiro.

A novidade no cardápio estará à disposição dos Clientes entre 01º e 31 de dezembro, em voos que partirem de Campinas, Belo Horizonte, Recife e Belém para Estados Unidos e Europa. Na Azul Business, a opção de sobremesa preparada pela chef Carole será o bolo de brownie com caramelo toffee de cumaru. Frutas frescas, seleção de queijos ou sorvete de creme com calda de chocolate serão as outras alternativas do cardápio. Na classe Economy, o toque das receitas da jurada do GNT poderá ser sentido no bolo gelado de brigadeiro, prato inspirado na receita de bolo gelado de coco de Carole.

Para a diretora de marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, a parceria com a chef Carole Crema aproxima os Clientes da companhia das comemorações pelos dez anos de Azul.

“Nós queríamos estender as comemorações pelo aniversário da Azul para o nosso serviço de bordo e, por isso, chegamos a parceria com a Carole. Ela é uma chef moderna, idealizadora de receitas de dar água na boca e que tem uma identidade semelhante ao nosso jeito de ser. Junto com ela, poderemos oferecer mais uma opção exclusiva e inovadora em nosso menu internacional, proporcionando a nossos Clientes celebrar junto conosco essa data tão especial”, ressalta Claudia.

“Para mim, foi uma delícia poder criar esses doces, uma experiência única na minha carreira, além de ter me sentido honrada com o convite e a possibilidade de fazer parte dessa festa”, comemora Carole Crema.

Fonte: AviaoRevue

(1)