Aeropuerto
Aeropuerto

 

Desde o início da pandemia da Covid-19 o Aeroporto de Brasília adotou medidas para conter a disseminação da doença e proporcionar tranquilidade àqueles que precisam viajar. Agora, com a retomada gradual de voos, o número de passageiros também tem aumentado e os cuidados continuam. Pensando nisso, a Inframerica, concessionária que administra o terminal brasiliense, lançou a campanha “Para Você Voar Tranquilo” com o intuito de manter os passageiros informados sobre as ações adotadas no Aeroporto e como proceder quando forem viajar.

“Voar tranquilo é se importar apenas com o que foi planejado.

É não ter surpresas com o inesperado.
É ir para onde você quiser, sentindo nada além do frio na barriga proporcionado pelo inusitado.
É ver e sentir o carinho do Aeroporto de Brasília a cada etapa da sua viagem”

A campanha está estampada em vários locais do Aeroporto de Brasília: nas telas dos portões de embarque, balcão de informações, paredes e painéis na área pública e restrita do terminal aéreo. Basta mirar a câmera do celular para o QR Code ou acessar o site https://www.bsb.aero/hotsites/2020/para-voce-voar-tranquilo/ para ter acesso às informações detalhadas.

No site estão fotos e descritivos das ações que a Inframerica vem realizando, situação dos voos internacionais, serviços em funcionamento entre outros assuntos.

As principais mudanças que os passageiros deverão adotar são: uso de máscara por todo o terminal, distanciamento de 2 metros nas filas, distanciamento em cadeiras e mesas, submissão à aferição de temperatura na hora do embarque e desembarque e atendimento por meio de barreiras de acrílicos instalados nos balcões para proteger funcionários e clientes.

 

Aeropuerto
Aeropuerto

Fonte: AviaoRevue

(0)